IGREJA DO PRIMEIRO AMOR

grandeza

Este é o seu ano
    ...este dois mil e dezessete

Nossas Crenças

• Que Deus Todo-poderoso é o único e verdadeiro Deus. Que Ele é três em um, Pai, Filho e Espírito Santo, e Criador de toda a natureza.
  • Que Jesus Cristo, nascido da Virgem Maria, é o unigênito filho do Pai. Que Ele é Deus se manifestou e habitou entre os homens.
  • Que todos os homens pecaram e precisam de redenção dos seus pecados para terem vida eterna no Céu em oposição à morte eterna no Inferno.
  • Que Jesus Cristo morreu pelos pecados de toda a humanidade na cruz e que a salvação está disponível somente por Ele.
  • Que um cristão é alguém que conscientemente e voluntariamente aceitou Jesus Cristo como Senhor e Salvador.
  • Que todas as atividades nas vidas dos crentes devem ser guiadas e dirigidas pela Palavra de Deus que é a Bíblia.
  • Que o ministério e os dons do Espírito Santo aos crentes, como experimentado pela Igreja primitiva, é para nós hoje.
  • Que de acordo com as Escrituras, Jesus Cristo voltará a reinar na Terra e no julgamento final julgará cada homem individualmente pelo que crê, fez, disse e pensou.
  • O LCI tem um papel primordial de pregar o Evangelho de Jesus Cristo por qualquer meio que não seja contrário às leis do país onde está localizada qualquer igreja LCI.

Nosso Propósito

• Fornecer uma base sólida de instrução baseada na Bíblia, equipando nossos membros para pregar e ensinar o Evangelho, respeitando as leis do país onde a igreja está localizada.