IGREJA DO PRIMEIRO AMOR

grandeza

Este é o seu ano
    ...este dois mil e dezessete
AUTOR CONSTRUTOR PLANTADOR DE IGREJAS COMPAIXÃO
CONFERÊNCIAS EVANGELISTA FAMÍLIA LÍDER
MÉDICO MILAGRES PASTOR MESTRE DA
PALAVRA

Sobre o Bispo Dag Heward-Mills

O Bispo Dag Heward-Mills é um homem que tem sido forjado singularmente pelo fogo da Palavra de Deus, a qual faz seus olhos brilharem com a visão para o Corpo de Cristo que impactará o mundo. Ele é um dinâmico apóstolo, evangelista, pastor, mestre e profeta. Seus ensinamentos e livros mostram o poder e a verdade de Deus operando em sua vida e na vida das outras pessoas.

Ele tem uma capacidade peculiar de motivar pessoas a fazerem a obra do ministério.. O propósito do ministério de Dag Heward-Mills é cumprir a grande comissão de Jesus Cristo levando a mensagem de salvação a todas as pessoas do mundo.

Bispo Dag Heward–Mills tem viajado extensivamente e ministra poderosamente sob a unção. Ele também serve na diretoria da Church Growth International e Pentecostal World Fellowship.

Após Deus lhe dar a unção de ensino, ele começou a fazer reuniões em uma sala de aula no campus que acomodava apenas um número reduzido de pessoas. Visto que a frequência aumentou firmemente, halls cada vez maiores tiveram de ser usados, até que finalmente, em 2006,ele se encarregou da construção de um dos maiores complexos de igreja na África! Atualmente a frequência em suas reuniões excedeu a capacidade da imensa estrutura.

Com o inextinguível fogo do Evangelho ardente em seu peito, ele iniciou a Cruzada ‘O Jesus Que Cura’ com um ajuntamento inicial de mais de 600 pessoas. Desde então, ele em realizado cruzadas do Evangelho com centenas de milhares de pessoas participando em uma única,reunião fazendo uso dos sistemas de som de longo alcance que pode ser ouvido a milhas.

Como parte do programa de treinamento de discipulado, milhões de cópias dos livros de Dag Heward-Mills têm sido publicadas em diversas línguas, inclusive francês, espanhol, português e russo, e são impressas em muitos países. Milhões de livros têm sido impressos e ‘semeados’ gratuitamente em nações de todo o mundo.

Seus livros são bem conhecidos por transformar cristãos comuns em corajosos ministros do Evangelho.

Dag Heward-Mills é o fundador da Escola Bíblica Anagkazo, uma escola bíblica de tempo integral com diversos milhares de alunos em todo o mundo. As escolas têm o objetivo de inspirar outros ao ministério.

Outros projetos para ganhar almas fundados por ele incluem a Leadership International ( um alcance evangelístico contínuo em instituições do segundo grau), que tem o objetivo de inspirar próxima geração a alcançar o não-alcançado, expandir o Reino, e ver a mensagem do Evangelho proclamada por todo o mundo. Seu ministério multifacetado presta assistência a cadeias, a órfãos e ao doente.

Bispo Dag Heward-Mills também é reconhecido por realizar “Conferências sobre a Obra do Ministério” em muitos países diferentes. Estes eventos têm o objetivo de equipar os líderes da igreja e os obreiros com a unção do Espírito Santo, a cultura da Lealdade e guias práticas para ministrar.

O propósito do ministério do Evangelista Dag Heward-Mills é cumprir a grande comissão de Jesus Cristo levando a mensagem de salvação a todos os povos do mundo.

Seus programas são vistos e ouvidos em âmbito nacional e internacional no rádio e na televisão em diversos países. O ministério ainda produz CD’s, DVD’s, panfletos, livros e outros recursos materiais cristãos. Embora Dag Heward-Mills seja conhecido principalmente por suas Cruzadas ‘O Jesus que Cura’ na África e outros países do terceiro mundo, o ministério busca também inspirar ativamente e equipar o Corpo de Cristo por meio da Internet, vídeos, rádio e televisão mundiais.

Bispo Dag Heward-Mills é casado com Adelaide Heward-Mills e eles foram abençoados com quatro filhos.